A banda Evanescence se apresentou em Porto Alegre, na noite desta quinta-feira (4), para o empolgadíssimo público de 3,5 mil pessoas, que cantavam praticamente todas as músicas da banda. Para homenagear sua passagem pela América Latina, a vocalista Amy Lee usou bandeiras do Brasil e da Argentina nos braços, em um show no qual eles mostraram bastante peso, tremendo o Pepsi On Stage, e talento musical, dada a desenvoltura vocal e nos teclados da líder da banda.
A banda entrou no palco às 21h50 e por uma hora e 10 minutos empolgou a plateia, que já mostrou para que veio ao cantar What You Want. Logo na segunda música, o Evanescence já emendou um de seus clássicos Going Under, tremendo o local. "Muito obrigado Porto Alegre, se não fosse por vocês, nós não estaríamos aqui", disse a vocalista
veja a abertura do show :
Os fãs portoalegrenses também tiveram o privilégio de ouvir uma canção inédita da banda If you Don't Mind. "Esperamos sete anos para tocar essa música e eu não consigo pensar em um lugar melhor para tocá-la pela primeira vez do que aqui", disse Amy.
veja o vídeo do momento que o evanescence mostra sua música inédita em porto alegre :
Apesar da banda ser conhecida pelas baladas conduzidas por Amy ao piano, o show foi bem pesado. O som bem equalizado do local fez com que o Evanescence pudesse mostrar suas diversas facetas, que mesclam som pesado, influenciado por nu metal, com o lado erudito, no qual Amy teve sua formação musical.
Apesar dos fãs terem saído extasiados com a apresentação, muitos consideraram o show curto. Foram 17 músicas muito bem executadas, mas a impressão que fica é de que a apresentação teve um tom burocrático. No entanto isso não atrapalhou a diversão de quem apareceu.
Veja as músicas apresentadas pelo Evanescence em Porto Alegre:
What You Want
Going Under
The Other Side
Weight of The World
Made of Stone
Lithuim
My Hearts is Broken
Lost in Paradise
Whisper
The Change
Ocean
Never Go Back
Sober
Imaginary
If You Don't Mind
Bring Me To Life
Lacrymosa
My Immortal
Nenhum comentário:
Postar um comentário